3 de março de 2022

6º BATALHÃO ATUA EM OCORRÊNCIA POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES DURANTE OPERAÇÃO FORÇA TOTAL



A guarnição CETO atenta às ordens e diretrizes do  Comando da OPM, obteve êxito em apreensão de entorpecentes

 

Na noite do dia 28, às 19h35, quando em exercício da Operação Força Total a guarnição da CETO Rural, ao realizar o patrulhamento ostensivo no bairro da Baixinha, travessa São Pedro, no município de Senhor do Bonfim, constatou a presença de um indivíduo, que estava portando duas sacolas plásticas. Ao perceber a aproximação da viatura demonstrou um grande nervosismo para abrir o portão de uma residência, não obtendo êxito. Ao ser feita a busca pessoal, foi constatada que no interior das sacolas plásticas continha uma grande quantidade de uma erva análoga a maconha, bem como a quantia de R$ 1.037,00 (um mil vezes trinta e sete reais), dois celulares (Samsung e LG) e dois cachimbos feitos com material em pvc.


O indivíduo e o material apreendido foram conduzidos à Depol para as medidas cabíveis.


" Quando realizamos Ações e Operações deste porte, focamos em abordagens intensas e, assim conseguimos retirar de circulação drogas e armas promovendo a paz e a ordem públicas! A cidade fica mais segura.


", disse o Maj PM Flailton Oliveira, Subcomandante da  Unidade,  que Coordenou a Operação Força Total em Senhor do Bonfim e toda área do 6º BPM!


FONTE: ASCOM/6° BPM


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics