28 de março de 2022

6º BPM ATRAVÉS DA CETO DE SENHOR DO BONFIM REALIZA PRISÃO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA



A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Senhor do Bonfim, Unidade Operacional comandada pelo Ten Cel PM Jamerson, estando o subcomandante, Maj PM Flailton Oliveira respondendo pelo comando, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou neste sábado (26), prisão por descumprimento de medida protetiva de urgência Art. 24-A da Lei 11.340/2006- LEI MARIA DA PENHA, onde durante a OPERAÇÃO COMPANHIAS EM AÇÃO, os Policiais CETO, foram acionados pelo CICOM, para atender uma ocorrência da Lei Maria da Penha, na Rua Voluntários da Pátria, bairro Alto da Maravilha, informando que um indivíduo estaria ameaçando sua ex companheira, com uma arma branca tipo faca.  Ao chegar no local  o autor foi encontrado com uma arma branca tipo facão. Informações que o autor havia saído do Conjunto Penal em Juazeiro há 06 dias, pelo cometimento do mesmo crime (teria passado 9 meses no presídio). 


Diante das circunstâncias, o indivíduo, juntamente com a arma branca tipo facão foram conduzidos à 1ª Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, para tomadas das medidas cabíveis à polícia Judiciária.


O 6º Batalhão vem desenvolvendo Diversas Operações em vários horários do dia, intensificando as ações do Policiamento Ostensivo em todos os 9 municípios de sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6º BPM

Senhor do Bonfim, 26 de março de 2022


Flailton Frankles Rosa de Oliveira – Maj PM

Resp. pelo Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics