11 de março de 2022

COMISSÃO PERMANETE DE DEFESA E DIREITO DO CIDADÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM, SE REUNE PARA DISCUTIR PROCESSO DE COBRANÇA DE VALORES REFERENTES AO COMBUSTÍVEL E GÁS DE COZINHA NO MUNICIPIO



Na manhã desta sexta-feira, 11 de março, na sala de reuniões da Câmara Municipal, reuniu-se os membros da Comissão Permanente de Defesa e Direito do Cidadão com a finalidade de contribuir com as investigações frente ao processo de cobrança de valores referentes ao combustível e gás de cozinha em Senhor do Bonfim, visando identificar normas que se diz respeito com o Código de Defesa do Consumidor. 


Estiverem presentes os Srs. Vereadores Joaquim Inácio de Sousa Neto (Netinho do Táxi), Cleber Nilton Lima do Nascimento (Babão) e Reinaldo Ferreira Santana (Ré do Sindicato), o Assessor das Comissões Permanentes, Dr. Jadson Felipe de Souza Mangabeira e Assessoria Jurídica da Câmara Municipal representa pelo Dr. Alex Sandro Santana Porcino.


Os membros da Comissão fizeram as considerações inicias e foi decidido pela comissão que vai ser efetuado diligências com elaboração de relatório e solicitação de apoio logístico de transporte ao Presidente desta Casa para cooperar com os estudos do órgão, bem como trazer como parâmetro para possível debate nesta Casa Legislativa.


Foi relatado por todos os presentes que a intervenção da Câmara se faz necessária devido às inúmeras reivindicações do cidadão bonfinense, que não se conforma com os preços dos combustíveis e gás de cozinha praticados pelos postos e distribuidoras de Senhor do Bonfim.


ASCOM – CMSB – “O FUTURO DO NOSSO MUNICIPIO PASSA POR AQUI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics