28 de março de 2022

EMOÇÕES E REVELAÇÕES MARCARAM O PRIMEIRO DIA DE AUDIÇÃO DO II FESTIVAL DE MÚSICA BONFINENSE



A emoção tomou conta da Praça Nova do Congresso e invadiu milhares de lares pela internet, enchendo os corações dos bonfinenses de emoção com momentos marcantes. O primeiro dia de audições do II Festival de Música Bonfinense premiou o público com grandes revelações e belíssimas surpresas. Na condução do Secretário de Cultura, Weslen Aquino, e participação dos quatro jurados - Binha Campelo, Zecrinha, Maicon e o forrozeiro Aldemário Coelho - o público torceu e participou.






Os onze artistas participantes da primeira etapa lançaram todo seu talento no palco popular para convencer os jurados e o público.  Daniel Moraes e Gabriel Moreira foram os escolhidos pelos jurados e Israel Rocha foi o mais votado pelo público. O Prefeito Laércio Junior esteve presente e parabenizou o trabalho da Secretaria de Cultura, " O festival de música já faz parte do nosso calendário de eventos e o seu resultado, revelando talentos e aproximando o público dos nossos artistas, é a certeza que estamos no caminho certo na valorização da nossa cultura". 


O segundo dia de audição acontecerá na próxima quinta-feira (31/03), às 19h, na Praça Nova do Congresso com transmissão ao vivo pela WATVWEB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics