23 de março de 2022

GOVERNO O NOVO FUTURO TEVE SEU REPRESENTANTE NO FÓRUM ESTADUAL DE GESTORES DA AGRICULTURA, PECUÁRIA, IRRIGAÇÃO, PESCA E AQUICULTURA DO ESTADO DA BAHIA



O Secretário de Desenvolvimento Agropecuário Paulo Terra Nova, participou nesta segunda-feira (21), do Fórum Estadual de Gestores da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura do Estado da Bahia. O evento aconteceu no Auditório da Secretaria de Agricultura do Estado e contou com a presença de Secretários Municipais, Secretários de Estado e autoridades do Agronegócio baiano. Entre os temas abordados no Fórum, se destacou o Agronegócio na Bahia, Sustentabilidade e Tecnologia, Agronegócio no Município e Extensão Rural.




O Fórum teve como objetivo promover a cooperação mútua, entre os órgãos públicos federais, estaduais e municipais voltados para a Política de Desenvolvimento da Agropecuária, Cooperativismo e Irrigação, bem como pelas ações de defesa sanitária animal, vegetal, o controle e a inspeção de produtos de origem agropecuária relacionadas ao Estado da Bahia e seus Municípios.


O Secretário visitou também Conselho Federal de Medicina Veterinária com o intuito de buscar informações para o registro de um Centro de Atendimento de pequenos animais. Visitou também o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS, para iniciar as tratativas para a Gestão Compartilhada das Barragens do Sohen e Quicé.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics