23 de março de 2022

INDIVÍDUO EM SURTO PSICÓTICO INVADE QUARTEL E PM INTERVÉM COM AUTO DE OPOSIÇÃO POLICIAL PRESERVANDO A VIDA DO AUTOR E MILITARES

 


Os Policiais da 2ª CIA/Itiúba, por volta das 4h30 de terça-feira, 22, estavam na Sede da Companhia, quando um indivíduo em surto psicótico, tentou invadir as dependências da CIA,  em posse de uma arma branca (faca), arremessando paralelepípedos no portão e no interior do citado estabelecimento Militar, e ao mesmo tempo tentando pular o muro para invadir o Quartel.


No momento em que subiu no muro e tentou pular, foi contido com tiros de munições não letais (elastômetro). Após estar ao solo, a guarnição fez a aproximação para contê-lo, quando o indivíduo levantou e investiu com uma arma branca (faca) para cima de um policial, sendo necessário o uso de disparo de arma letal para conter o avanço do agressor. 


O autor foi dominado e levado ao Hospital Municipal e em seguida para o Hospital em Senhor do Bonfim, e lá foi constado pelo médico plantonista que no indivíduo havia um ferimento por arma de fogo, no ombro esquerdo, e escoriações provocadas por disparos de elastômero. 



“ PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics