30 de março de 2022

PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM PREPARA OS EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS PARA AS COMPETIÇÕES DESTE ANO



Após um longo período de inatividade ou de competições sem público devido a pandemia, as competições esportivas no município serão realizadas com a grandeza que merecem. Visando proporcionar uma melhor estrutura tanto aos atletas quanto ao público, a prefeitura de Senhor do Bonfim através das Secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte intensifica a manutenção dos equipamentos esportivos.


O estádio Pedro Amorim está se preparando para sediar as competições Campeonato Bonfinense 2022 nas categorias amador, juvenil e infantil. Para isso iniciou a troca de toda calçada da área externa, pintura, troca de portões, troca de da cobertura dos bancos de reserva e finalizando o gramado, considerado um dos melhores da Bahia. 




O Núcleo Esportivo está passando por uma grande transformação que será finalizada com o fechamento da lateral da quadra, resolvendo assim de forma definitiva o problema da entrada de água em dias de chuva. Outro ponto que está recebendo cuidado especial é o telhado danificado pelas fortes chuvas e o sistema de iluminação já ultrapassado.


A Arena Ciganão que será sede da Copa dos Desativados está tendo seu campo recuperado, o seu entorno passando por processo de limpeza, capina e pintura. A administração municipal irá recuperar ainda os bancos de reserva, alambrados e sistema de iluminação hoje inexistente. 


“Com toda certeza esse ano com a retomada das atividades os atletas e o público terão à sua disposição estruturas aptas para receber as competições esportivas. A cidade de Senhor do Bonfim é um celeiro de craques, não apenas no futebol, mas em outras modalidades também. Em com o objetivo de evidenciar cada vez mais isso, o Governo O Novo Futuro seguirá apoiando o esporte amador da nossa cidade”, destacou a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte Ana Claudia Matos.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics