21 de março de 2022

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SENHOR DO BONFIM CRITICA A DESAVALORIZAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA EM RELAÇÃO A SEGURANÇA PÚBLICA



Durante a 09ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (17 de março), o Presidente da Casa Legislativa criticou as ações do Governo da Bahia em relação a falta de atenção do Poder Executivo baiano no que se refere a Segurança Pública da Bahia. 


O Parlamentar declarou satisfação com a inauguração do NEAM – Núcleo Especial de Atendimento à Mulher de Senhor do Bonfim, que possui o objetivo de estabelecer apoio e disponibilizar acompanhamento à especialistas em um ambiente confortável às mulheres que são vítimas de violência. Entretanto, o Edil manifestou indignação com o sistema público de segurança do Estado por não dispor recursos suficientes à categoria, para que sejam disponibilizados melhoria salariais e manutenção de equipamentos necessários para realização do serviço.


O Chefe do Poder Legislativo denunciou que o Governo de Rui Costa (PT) está esbanjando cerca de 153 milhões com publicidade eleitoral, ao invés de valorizar os servidores. Ainda, mencionou que das 5.500 cidades que existem no Brasil, podem-se encontrar as 05 cidades mais violentas aqui na BAHIA. 


O Edil também destacou que a Educação baiana, segundo dados disponibilizados pelo INEB - Instituto Educacional de Brasília, é o pior sistema educacional do Brasil.


ASCOM – IDAILTON GALEGUINHO – “LEGISLANDO COM O POVO E PARA O POVO”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics