26 de março de 2022

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ANDORINHA PARTICIPA DO FÓRUM EXTRAORDINÁRIO DA UNDIME BAHIA 2022



A Secretária Municipal de Educação e Secretária de Coordenação Técnica da Undime, Lurdinéia Almeida  Guimarães, participa em  Salvador  do Fórum Extraordinário da Undime Bahia. O evento que encerra nesta sexta-feira (25), teve como temática “Desafios da Gestão educacional para recomposição de aprendizagem no retorno as aulas presenciais”.


Durante o encontro ocorreram mesas de diálogos com os temas: Formação Continuada: caminhos para fortalecimento do fazer pedagógico nos municípios baianos; FUNDEB e Piso Nacional Salarial para os professores; Avaliação da Aprendizagem Escolar e os desafios no retorno das aulas presenciais, entre outros debates para melhoria da Educação nos municípios. 


Participam do Fórum juntamente com a Secretária Lurdinéia os técnicos:  Lindinei Guimarães do Departamento de Ensino da Secretaria Municipal  de Educação, Ranailson Santos, Diretor Financeiro e Maria José Pacheco Coordenadora Pedagógica.


As discussões que aconteceram nesse evento serão socializadas com as Equipes Gestoras das Escolas e os demais Técnicos da SEMED para promover uma melhoria na qualidade  de planejamento e ações proposta para o ano de 2022 na Rede de Ensino do município de Andorinha.


Ascom-Prefeitura Municipal de Andorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics