5 de abril de 2022

2º FESTIVAL DE MÚSICA BONFINENSE CHEGA AO FIM MARCADO POR MUITA EMOÇÃO E DIVERSIDADE MUSICAL



Após cinco dias de audições, chegou ao fim na noite deste domingo (03), a primeira etapa do 2º Festival de Música Bonfinense. O evento realizado na Praça Nova do Congresso pela prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Cultura com apoio da WATVWEB contou com a participação de artistas de toda região. O evento musical que teve início no dia 24 de março proporcionará aos cinco melhores cantores do festival de se apresentarem no palco principal do Espaço Gonzagão durante o São João 2022.




“Começamos na semana passada essa grande competição de música e 55 artistas passaram pelo palco aqui na Praça Nova, local que volta a receber grandes eventos. Tivemos durante o festival de música apresentações de artistas conhecidos e gratas revelações. Hoje conhecemos os finalistas que farão a grande final no dia 28 de maio”, falou o Secretário de Cultura Weslen Aquino.




O último dia de audições ficou marcado pela diversidade musical, ritmos como: samba, rap, forró, pagodão e sertanejo, levaram o público ao delírio e arrancaram boas notas dos jurados Zecrinha Batista, Binha Campelo, Maicon Dias e o convidado especial do dia Assisão. Nos dias anteriores o evento contou com a participação de artistas renomados como: Adelmário Coelho, Kevin Jonny e Cicinho de Assis.


“Estou muito feliz porque grandes artistas passaram por aqui encantando todo povo de Senhor do Bonfim e do Brasil através da internet. A grande final no aniversário da cidade definirá os cinco artistas que tocarão no palco principal desse que promete ser o maior São João de todos os tempos”, destacou o prefeito Laércio Junior. 


A grande final do 2º Festival de Música Bonfinense acontecerá no dia 28 de maio, data que marca o aniversário de 137 anos de emancipação política do município. Disputarão a grande final os cantores:

Ana Caroline

Daniel Moraes

Fabio Brasil

Forró em Casa

Gabriel Moreira

Hebert Lopes

Israel Rocha

Júh Santana

Luan Lins

Lyne Martins

Murillo Silva

Renata “Gata Morena”

Ryan Silva

Samuel Bernardes

Dudu Negreiro

Henrique Lima

Elias – Chora Moringueira



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics