5 de abril de 2022

6º BPM ATRAVÉS DA 2ª CIA REALIZA PRISÃO POR CRIME DE TRÂNSITO EM ANDORINHA-BA



A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Senhor do Bonfim, Unidade Operacional comandada pelo Ten Cel PM Jamerson,  subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou na segunda-feira (4), condução por crime de trânsito na Rua Vereador Manoel Batista, bairro Vila Peixe, município de Andorinha, a guarnição da 2ª CIA foi solicitada com a informação de que um homem em visível de embriaguez estado, a bordo de uma motocicleta, em alta velocidade, atropelou uma senhora, que veio a cair ao solo junto com seu neto. 


O SAMU prestou socorro às vítimas. O condutor foi conduzido à PRF, para realizar o teste de etilometro, que comprovou 1,44 de álcool, em seguida foi apresentado na Delegacia de Senhor do Bonfim onde foi lavrado o flagrante.



O 6º Batalhão vem desenvolvendo Diversas Operações em vários horários do dia, intensificando as ações do Policiamento Ostensivo em todos os 9 municípios de sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6º BPM

Senhor do Bonfim, 05 de abril de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics