27 de abril de 2022

6º BPM ATRAVÉS DA RONDA MARIA DA PENHA REALIZA PRISÃO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM ITIÚBA-BA



POLÍCIA MILITAR DA BAHIA COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 


A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Senhor do Bonfim, Unidade Operacional comandado pelo Ten Cel PM Jamerson, pertencente ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo,

Por volta de 10:30h do dia 26/04/202 a guarnição da Operação Ronda Maria da Penha recebeu denúncia de uma mulher que possui medida protetiva em seu favor; A vítima estaria sendo importunada reiteradas vezes por seu agressor, o qual, mesmo sendo cientificado da Medida Protetiva de urgência, persistia na prática. O indivíduo foi localizado defronte a residência da vítima. Em virtude do descumprimento da referida ordem judicial o agressor foi conduzido à delegacia, para as medidas cabíveis junto à polícia judiciária. 


O 6º Batalhão vem desenvolvendo Diversas Operações em vários horários do dia, intensificando as ações do Policiamento Ostensivo em todos os 9 municípios de sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics