26 de abril de 2022

JACOBINA: CARRETA COLIDE COM PAREDÕES NA BR-324 E DEIXA DOIS FERIDOS



Uma carreta que transportava uma carga de algodão colidiu com paredões às margens da BR-324, no início da manhã desta terça-feira (26/4), altura da curva do Balneário Sombra e Água Fresca, em Jacobina. O acidente aconteceu no mesmo local onde três veículos colidiram, na noite de ontem, deixando seis pessoas feridas, incluindo duas crianças.


De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, duas pessoas ficaram feridas neste acidente com a carreta, sendo um homem e uma mulher que não tiveram os nomes divulgados até o momento. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde deram entrada e seguem em atendimento médico. O estado de saúde do casal ainda é desconhecido.


Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão no local do acidente. A pista está parcialmente interditada e o trânsito segue com lentidão no perímetro onde aconteceu o acidente.


A via foi sinalizada para evitar que outros problemas ocorram e os policiais militares pedem que os condutores de veículos redobrem a atenção ao trafegarem pela região


Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics