18 de abril de 2022

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDE 247 KG DEMACONHA E ARMA DE FOGO EM FILADÉLFIA



Neste sábado (16) por volta da 14h30min no distrito de Aroeira, proximidades da BR-407, município de Filadélfia, a polícia militar da Bahia, através da Guarnição da Polícia Militar, do 6º Batalhão da Polícia Militar- Senhor do Bonfim, durante operação Blitz Protege, realizou uma grande apreensão de substância análoga a CANNABIS SATIVA, além de uma (01) arma de fogo e um (01) carregador com 15 cartuchos intactos.


O fato ocorreu quando os policiais militares realizavam abordagens na referida localidade, o condutor do veículo branco, marca CITROËN C3, ao perceber a aproximação da viatura, passou a conduzir a veículo em alta velocidade, momento em que perdeu o controle do carro, colidindo com uma motocicleta, vindo a atingir um homem, que encontrava-se trafegando pelas proximidades. O homem sofreu algumas fraturas, sendo socorrido, imediatamente. Com A colisão, o condutor do veículo evadiu-se do local do acidente, adentrando no matagal.




O carro apresentou um princípio de incêndio, sendo as chamas controladas pela guarnição.




Durante a abordagem ao supracitado veículo foi encontrado tabletes, pesando duzentos e quarenta e sete quilos e duzentas gramas (247, 2 kg) de uma substância análoga a CANNABIS SATIVA; uma (01) arma de fogo, marca TAURUS, 24/7, calibre 40; e, um (01) carregador com 15 cartuchos intactos. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Senhor do Bonfim, inclusive o veículo.


Durante este período de feriado da Semana Santa, a PMBA vem intensificando as abordagens, através dos Postos de Abordagens Policiais, em pontos estratégicos, em diversas áreas, a fim de coibir esses tipos de ações criminosas em todo o Estado da Bahia. A Operação seguirá até segunda-feira (18).


6º BPM, comandada pelo Tenente coronel PM Jamerson Encarnação de Queiroz, pertencente ao orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, alinhado as diretrizes do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho, vem desenvolvendo.


6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics