4 de abril de 2022

POLICIAL: CONFIRA AS AÇÕES DO 6º BPM NO FINAL DE SEMANA



1 -6º BPM ATRAVÉS DA 5ª CIA REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NOS MUNICÍPIO DE FILADÉLFIA 


A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Senhor do Bonfim, Unidade Operacional comandada pelo Ten Cel PM Jamerson,  subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou na sexta-feira (1), condução por Violência Doméstica na Avenida ACM, município de Filadélfia, a guarnição da 5ª CIA foi solicitada com a informação de que um homem em visível estado de embriaguez alcoólica encontrava-se na frente de uma residência na Avenida ACM, com um facão em punho ameaçando cortar uma mulher, A deslocar ao local foi constatada a veracidade onde a vítima declarou que o seu ex estava ameaçando de cortar-lhe e ameaçando seu cunhado. O suspeito foi abordado e conduzido juntamente com as vítimas para Delegacia de Senhor do Bonfim onde foi lavrado o flagrante.


2 – 6º BPM ATRAVÉS DA 4ª CIA RETIRA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO PORTADA POR FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CANSANÇÃO




No dia (2), sábado, por volta de 22h15, populares informaram a Guarnição da 4ª CIA que um fugitivo da Cadeia Pública em Cansanção, estava portando uma arma e ameaçando moradores da localidade de Caldeirão dos Vaqueiros, Zona Rural do Município, onde populares lhe seguraram até a chegada da Polícia Militar. Chegando ao local a guarnição conduziu o indivíduo, juntamente com o revólver (cal. 38 de marca taurus numeração 1051037) a Depol em Senhor do Bonfim para serem tomadas medidas cabíveis.

Arma apreendida: 01 - revólver taurus calibre 38, numeração 1051037.


 3 – 6º BPM ATRAVÉS DA 3ª CIA ATUA EM PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO


A Guarnição da 3ª CIA/2º PEL, foi acionada, informando que na Rua da Macambira, Distrito de PILAR, neste domingo (3), por volta das 03h10, através de várias ligações, que havia um som ligado em alto volume, incomodando toda a vizinhança. Chegando ao local constatamos a veracidade das denúncias, sendo o aparelho de som recolhido para medidas cabíveis.

Material Apreendido: CAIXA DE SOM DE MARCA AMVOK



4 - 6º BPM ATRAVÉS DA 2ª REALIZA APREENSÃO DE ARMAS BRANCAS EM ITIÚBA-BA


A Guarnição da 2ª CIA/ 1º PEL, realizava Rondas Ostensivas, neste domingo (3), quando por volta de 01h00, neste domingo (03) foi solicitada por populares, informando que Rua da Piaba, bairro Populares, teria um indivíduo, que estava portando uma foice, quebrando a porta da residência de sua ex companheira. Ao chegar no local o indivíduo percebeu a presença da guarnição, abandonou uma motocicleta no local e, empreendeu fuga, adentrando num matagal, dispensando 03 três armas brancas: 02 facões e uma foice, sendo o material apreendido apresentados  à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.



O 6º Batalhão vem desenvolvendo Diversas Operações em vários horários do dia, intensificando as ações do Policiamento Ostensivo em todos os 9 municípios de sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6º BPM

Senhor do Bonfim, 04 de abril de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics