12 de abril de 2022

SENHOR DO BONFIM ESTÁ ENTRE AS DEZ MELHORES CIDADES DO INTERIOR DA BAHIA PARA SE ABRIR UM NEGÓCIO



Em um cenário pós pandêmicos muitas cidades no interior da Bahia vêm oferecendo um momento positivo para atrair investimentos, entre eles o município de Senhor do Bonfim. O levantamento das informações foi feito pela consultora técnica do Sebrae, Taiane Jambeiro e publicado no jornal Correio, desta segunda-feira (11), e destacou como um dos aspectos positivos para essas cidades do interior o fator de demanda e oferta.


De acordo com a consultora do Sebrae, o que faz de uma cidade o paraíso dos investimentos, vai além das características mercadológicas, populacionais, sociais, econômicas e de infraestrutura do local. Esses fatores devem ser levados em consideração, mas apenas após a definição do tipo de negócio que será levado para a cidade.


O município de Senhor do Bonfim aparece na lista como uma cidade com comércio forte, com tendências de mercado: hortifrutigranjeiros, agronegócio, calçados, bares e restaurantes. Completam a lista: Vitória da Conquista, Feira de Santana, Lençóis, Luís Eduardo Magalhães, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Juazeiro, Jacobina e Irecê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics