26 de abril de 2022

SENHOR DO BONFIM RECEBEU A VISITA DO CONSULTOR DO SEBRAE PARA AVALIAÇÃO DO PROJETO QUE CONCORRE AO PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR



Na manhã desta segunda-feira (25), o município de Senhor do Bonfim recebeu a visita do Consultor do Sebrae, Pedro Tasso. A visita teve como objetivo de avaliar o Projeto “Bonfim 5.0 Sustentável”, que concorre ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2022, na categoria Desburocratização e Sustentabilidade, beneficiando diretamente empreendedores individuais, pequenos e médios, visando o desenvolvimento econômico do município.




O projeto irá destacar o trabalho promovido pelo Governo “O Novo Futuro” através das Secretarias de Educação, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Agropecuário, Assistência Social, a Superintendência de Meio Ambiente e Sala do Empreendedor, com apoio de parceiros, visando disponibilizar a oferta de cursos de capacitação, proporcionando o aprimoramento das atividades profissionais e estímulo ao desenvolvimento de novos negócios.




Segundo a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ana Claudia Matos, a visita do Sebrae é fundamental para a conclusão do projeto. "Estamos recebendo hoje o consultor do Sebrae que veio analisar e fiscalizar todas as ações que foram colocados no projeto. É muito importante essa visita porque o próprio consultor irá observar o que está no projeto, conversar com as pessoas beneficiadas e que participaram do projeto”, Explicou.


O Prêmio Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento aos gestores públicos que tenham implementado projetos com resultados comprovados, de estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, identificando gestores que enxergam nos pequenos negócios aliados para promover o emprego, a renda, a inovação e o desenvolvimento econômico por meio do empreendedorismo.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics