26 de abril de 2022

VEREADOR IDAILTON GALEGUINHO LUTA PELOS DIREITOS DOS PROFESSORES



Em reunião com representantes dos Professores, Procuradoria Jurídica do Municipio e o Prefeito Municipal, Idailton Galeguinho ponderou acerca do pagamento retroativo a Janeiro/2022 com percentual de 15% e a estabilidade na Carga Horária dos Professores que hoje se pratica em nossa Cidade.


Sabemos que existe uma crise de identidade na profissão docente e que os professores desempenham funções que ultrapassam o ensino na sala de aula, sendo que esta realidade incide sobre a sua satisfação e motivação, com consequências para o professor e para o trabalho educacional. O Professor precisa laborar com satisfação, melhores ferramentas de trabalho e o reconhecimento pecuniário pelos relevantes serviços executados. Nesse prisma buscamos, junto ao Governo Municipal, o reconhecimento do que é devido e com fortes argumentos conseguimos assegurar o percentual de 15% retroativo a janeiro de 2022, além de desconstruir a possibilidade de acréscimo na carga horária diária dos professores.


“A satisfação docente pode se refletir no sucesso dos Planos Pedagógicos e em proporcionar aprendizagem significativa aos estudantes.” Afirmou Idailton Galeguinho.


ASCOM - IDAILTON GALEGUINHO - "LEGISLANDO COM O POVO E PARA O POVO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics