2 de maio de 2022

CPR-N REALIZOU O ENCONTRO DE COMANDANTES DA REGIÃO NORTE EM CAMPO FORMOSO

 


Na manhã da última segunda-feira, 02 de maio, o Major PM ANGELO deu as boas vindas aos 13 comandantes da PM da região Norte da Bahia, quando foi iniciado na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Formoso - Bahia, mais um encontro de Comandantes da Região Norte, com a finalidade de alinhar e planejar as ações do policiamento em todas as Unidades Operacionais subordinadas ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N). 




Na oportunidade, a Chefe do Centro de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPODE), Major PM Raquel, apresentou a avaliação dos índices operacionais do mês de abril, ressaltando as operações desenvolvidas, com redução dos Crimes Violentos Leitais Intencionais (CVLI)/Homicidios em 21,3% na RISP NORTE. Também foram traçadas novas estratégias para o emprego do policiamento neste mês de maio.


O Comandante anfitrião do evento foi o Major PM Miguel Ângelo, Comandante da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e contou com a presença do Comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) - Caatinga, Major PM Ednaldo, que tratou das ações de apoio da sua Unidade Operacional na RISP NORTE.


Todos os comandantes das treze (13) Unidades Operacionais subordinadas a este Comando, demonstraram seus índices e suas ações desenvolvidas do último mês para a prevenção dos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), e as estratégias para maio e junho de 2022, com empenho máximo no encerramento do semestre, com foco também nas ações e operações a serem desenvolvidas nas 53 cidades da região durante os festejos juninos (Santo Antônio. São João e São Pedro).


Após a fala de todos os presentes, o Comandante do CPR-N, Coronel PM Valter Araújo transmitiu as novas diretrizes e orientações, finalizando com referências elogiosas e agradecimentos ao trabalho desenvolvidos por todo o efetivo da PM empregado na Região Norte.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM / CPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics