25 de maio de 2022

MOTORISTAS DA SAÚDE AMEAÇAM ENTRAR EM GREVE EM ITIÚBA



Um grupo de 23 Motoristas contratados e efetivos da Saúde em ITIÚBA ameaçaram entrar em greve na noite desta terça-feira, 24 de maio de 2022.


Os motoristas paralisaram as atividades e se reuniram na Avenida Getúlio Vargas para seguir para a Câmara de Vereadores, onde acontecia a Sessão semanal. Porém antes que os profissionais seguissem para a Casa Legislativa, a Secretária de Saúde, Neide Dias compareceu ao local para dialogar com a categoria.


Após a promessa de uma reunião com o Prefeito, Zé do Rádio na próxima quinta-feira, a categoria decidiu voltar ao trabalho até o prazo solicitado pelo executivo, já que o Prefeito encontra – se em viagem a Capital Baiana.


A principal reinvindicação da categoria é o corte no pagamento das diárias. Segundo relatos, há 4 meses que os motoristas estão viajando sem esses pagamentos, sendo que muitos que viajam pra outras cidades e até estados, estão tendo que arcar com as despesas do próprio bolso. Vereadores já levaram o assunto para a tribuna da Câmara inúmeras vezes para cobrar do prefeito a resolução do problema que até o momento permanece.


Cidade em Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics