30 de maio de 2022

PENALVA REBATE FALA DE JERÔNIMO SOBRE ÍNDICES NA EDUCAÇÃO E SEGURANÇA DA BAHIA: “É MUITO DESPREPARADO PARA ASSUMIR O GOVERNO”



O vereador e pré-candidato a deputado estadual, Emerson Penalva (PDT), rebateu na última sexta-feira (27), uma fala do pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). O petista culpou os baixos índices na educação e segurança pública do estado às gestões anteriores a Rui Costa (PT) e Jaques Wagner (PT).


Mesmo após quase 16 anos de gestões do PT no estado, Jerônimo Rodrigues atribui os índices ruins do estado em educação e segurança pública a uma “herança” das gestões carlistas que antecederam os governos petistas.


“Ou é falta de conhecimento, ou de conteúdo político, ou então ele mostra que não tem nenhuma condição de assumir o Governo do estado”, pontua Penalva sobre a declaração de Jerônimo. 


O vereador de Salvador destaca ainda que seguindo a mesma lógica do pré-candidato petista, “o governo Bolsonaro está ruim devido a herança deixada por Lula”. 


Penalva ainda questiona Jerônimo: “Os petistas querem a volta de Lula pois segundo eles Lula conseguiu em 15 anos com o PT, fazer coisas boas pelo Brasil. E esse mesmo grupo em 16 anos à frente do Governo da Bahia não conseguiu fazer nada pelo estado?”.


Penalva reitera que se Lula conseguiu resolver certos problemas no país em 15 anos como os governos de Rui Costa e Jaques Wagner, não conseguiram sanar os baixos índices na educação e segurança pública na Bahia, para ele, só há uma resposta: “Isso só comprova a incompetência do PT, só quem tem competência no partido, é Lula”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics