4 de maio de 2022

PREFEITO DE ANDORINHA, RENATO BRANDÃO ENTREGA SEDE PRÓPRIA DO CRAS DO MEDRADO



O Gestor Municipal, Renato Brandão, realizou nesta terça-feira (03), acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Maria Helena, a entrega da Sede própria do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Medrado, que atenderá a população da comunidade e das regiões vizinhas. 


O CRAS funciona como uma Unidade Básica de Saúde (SUAS), sendo responsável por executar os serviços, programas e projetos sociais. O CRAS é especialmente destinado ao atendimento de famílias que vivenciam situações de vulnerabilidade social, pobreza, ausência de renda, acesso precário aos serviços públicos, fragilização dos vínculos familiares e comunitários. 


 “É com imensa felicidade que entregamos a Sede Própria do CRAS para Medrado.  Nosso objetivo é garantir uma vida mais digna aos andorinhenses. A nova Unidade do CRAS, está linda e pronta para atender a população e tenho certeza que cada cidadão que entrar aqui em busca de um serviço, o mesmo será atendido com todo respeito e carinho”, disse o Prefeito.




A inauguração contou com a presença do vice-prefeito, José Vitor, dos vereadores, secretários Municipais, funcionários, conselheiros Municipais, a população civil e diversas autoridades.


O CRAS é da comunidade e para comunidade!


Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Andorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics