9 de maio de 2022

PREFEITO LAÉRCIO JÚNIOR ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REURBANIZAÇÃO DA PRAÇA DO MAROTO



No final da tarde da última sexta-feira (06), o prefeito Laércio Júnior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo e dos vereadores: Idailto Galeguinho (Presidente da Câmara), Gilsinho do Ernesto, Babão, Reinaldo Jose, Netinho do Taxi, Biro Biro e Socorro do Pelé, assinou a ordem de serviço para a reforma e requalificação da Praça do Maroto, no bairro das Casas Populares. O evento contou ainda com a presença de moradores e de Seu Maroto, cidadão que dá nome a praça, além.


A moradora da praça a mais de 40 anos, Dona Denise externou sua alegria por ver que após tantas solicitações a gestores anteriores a obra finalmente irá sair. “A reforma dessa praça era um desejo nosso e entrava prefeito, saia prefeito e ficava apenas na promessa. Cada arvore desta praça foi plantada e cuidada pelos moradores e agora veremos essa praça ser transformada. É um momento de muita emoção”, pontuou.




A obra que será iniciada já na próxima semana transformará por completo o espaço, que passará a contar com uma nova iluminação em LED, bancos feitos de eucalipto, ponto de ônibus e um parque infantil.


Em sua fala o prefeito falou da alegria de estar atendendo a essa demanda e enumerou diversas obras em andamento no município. “Estou muito feliz, pois o pedido para reforma dessa praça recebi do próprio Seu Maroto, ainda durante o período eleitoral e hoje estamos aqui autorizando esta obra. Senhor do Bonfim hoje é um grande canteiro de obras, a nossa gestão está transformando essa cidade. Estou acompanhando de perto diversas obras como a obra de requalificação da Praça da Igreja Católica, a obra de requalificação da Avenida Antônio Laurindo está avançando a cada dia, as obras de calçamento em paralelo das Ruas: Araguacy Fonseca e Nina Rodrigues, a reforma e reurbanização da quadra poliesportiva da Escola da Dr. José Gonçalves, a obra de ampliação dos postos de saúde do Alto da Maravilha e Santos Dumont, entre outras.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics