12 de maio de 2022

PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM ESCLARECE SUSPENÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO



Diferente do que vem sendo propagando de forma irresponsável em redes sociais, a notícia de que o processo licitatório CV 007/2022 realizado durante esta semana para a contratação de empresa para a implantação de portal em eucalipto das duas principais vias de entradas da cidade havia sido suspenso atendendo uma solicitação do Ministério Público, a prefeitura de Senhor do Bonfim através da Comissão Permanente de Licitação – Copel vem a público esclarecer que as razões que levaram a gestão municipal a suspender o processo licitatório, nada tem a haver com interferência do Ministério Público e sim de um ajuste no edital.


A gestão municipal informa que durante a realização deste ou qualquer outro certame licitatório, nunca houve qualquer solicitação, ação ou recomendação do MP para a suspensão ou cancelamento de processo licitatório no município. Por tanto a notícia veiculada nas redes sociais é falsa! Caso ainda haja alguma dúvida com relação ao processo, o Setor de Licitações está à disposição para qualquer esclarecimento.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics