O Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, Vereador Idailton Galeguinho (DEM), na tarde desta segunda-feira (16), acompanhado de sua esposa Juliana Bispo, participou do almoço comemorativo em homenagem ao Dia do Gari.
Ao lado ex-vereador Laércio Muniz de Azevedo, o parlamentar agradeceu o convite e expressou alegria em fazer parte dessa celebração.
"Eu gostaria de agradecer a Deus por essa oportunidade e ao ex-Vereador Laercio Muniz de Azevedo por estender convite a minha pessoa. Para mim, é um prazer participar deste momento de celebração. Parabéns a todos os profissionais que realizam a limpeza das ruas e avenidas de nossa Cidade. Vocês são importantes para o nosso Município.” Pontou Idailton Galeguinho.
ASCOM – IDAILTON GALEGUINHO – “LEGISLANDO COM O POVO E PARA O POVO. ”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.