24 de maio de 2022

SENHOR DO BONFIM E CAMPO FORMOSO SÃO FINALISTAS DA 11ª EDIÇÃO DO PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR



Municípios de Senhor do Bonfim e Campo Formoso são finalistas da etapa Bahia da premiação; evento acontece nesta terça-feira (24), em Salvador


A região Centro-Norte do estado vive a expectativa para a 11ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que acontece nesta terça-feira (24), às 18h, na sede do Sebrae Bahia, em Salvador. Os gestores dos municípios de Senhor do Bonfim e Campo Formoso estão entre os representantes das 25 cidades finalistas na etapa Bahia.


O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor tem o objetivo de valorizar as iniciativas dos gestores municipais voltadas ao desenvolvimento de projetos com foco no surgimento, crescimento e competitividade dos pequenos negócios. Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. Os gestores concorrem em sete categorias (veja abaixo).


Senhor do Bonfim concorre nas categorias Inovação e Sustentabilidade e Desburocratização e Campo Formoso na categoria Inovação e Sustentabilidade.  


Para o gerente do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, a premiação é um importante reflexo dos municípios que já implantaram políticas públicas de desenvolvimento.


“Hoje, colhem frutos as prefeituras que já tiveram a oportunidade de participarem do programa Cidade Empreendedora.  Além disso, esse é um momento que abre portas e condições ou condicionante para investimentos, participação de ofertas de programas, soluções e intervenções do Sebrae em atividades de segmentos e projetos específicos”, ressalta.


O superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, e os diretores técnico e de administração e finanças da instituição, Franklin Santos e José Cabral, respectivamente, secretários de estado, representantes do Ministério Público da Bahia (MPBA), Tribunal de Contas do Município (TCM) E União dos Municípios da Bahia (UPB) participam da solenidade, além de outras autoridades e representantes de instituições.


Veja aqui os finalistas de cada categoria:


Cidade Empreendedora

Bom Jesus da Lapa
Guanambi
Luís Eduardo Magalhães
Malhada de Pedras
Serra do Ramalho
Teixeira de Freitas

Inovação e Sustentabilidade

Barreiras
Campo Formoso
Itacaré
Jeremoabo
Senhor do Bonfim
Sobradinho

Sala do Empreendedor

Barro Preto
Camaçari
Castro Alves
Guanambi
Iraquara
Urandi

Desburocratização

Amargosa
Cruz das Almas
Juazeiro
Senhor do Bonfim

Marketing Territorial e Setores Econômicos

Canavieiras
Conceição do Coité
Sobradinho
Teixeira de Freitas

Empreendedorismo na Escola

Santa Cruz da Vitória
Serra do Ramalho

Compras Governamentais

Castro Alves
Santo Antônio de Jesus
São Desidério


SERVIÇO

11ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor - etapa Bahia

Data: 24 de maio (terça-feira)

Horário: 18h

Local: Auditório do Sebrae Bahia (Rua Arthur de Azevedo Machado, 1.225, Costa Azul – Salvador/BA. Ed. Civil Tower, Torre Cirrus)

 

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics