13 de junho de 2022

AGENTES DE ENDEMIAS DE SENHOR DO BONFIM ELIMINAM FOCOS NATURAIS DO AEDES AEGYPTI NO BAIRRO DA OLARIA E RUA CARRAPICHEL



A prefeitura de Senhor do Bonfim por meio da Secretaria de Saúde através dos Agentes de combate às endemias de Senhor do Bonfim esteve na manhã da última segunda-feira (6), nas imediações do bairro da Olaria e na rua Carrapichel, onde foram identificados focos do mosquito Aedes aegypti. As larvas foram encontradas nas valas naturais que cortam ruas de grande movimentação de pessoas na região. 


A ação foi demandada por moradores do bairro e contou com a participação dos agentes que atuam na localidade, com a aplicação de larvicidas em pontos estratégicos dos córregos que cortam a localidade e foi supervisionada pelo coordenador do programa Everton Rene que garantiu não medir esforços para atender e solucionar as demandas apresentadas pela população.




"Toda vez que a população aciona ou solicita a presença dos nossos agentes uma equipe é direcionada para atender e solucionar o problema. A população pode ligar para o disk endemias através do número 74 (99806-6938) e deixar suas denúncias que estaremos prontos para atender a todos", disse o coordenador do programa Everton Rene.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics