17 de junho de 2022

COMEMORAÇÕES DOS 33 ANOS DE ANDORINHA



Andorinha completou 33 anos de Emancipação Política na última segunda-feira (13), com as comemorações antecipadas para o último domingo (12) foi realizado um grande evento. A Prefeitura Municipal de Andorinha através de Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo proporcionou um domingo de muita festividade e diversão para os andorinhenses e visitantes.


As comemorações iniciaram bem cedo, as 06h com muito esporte, atletas e amadores participaram da Corrida Rústica, que trouxe gente de diversas partes da Bahia. Logo mais as 07h foi dado a largada para o 1º Encontro de ciclistas em Andorinha, continuamos a manhã de celebração do aniversário da cidade com o momento religioso, foi celebrado na Igreja Matriz uma missa solene em pedidos de benções e desenvolvimento para o nosso município e logo após tivemos nosso momento cívico e desfile da Fanfarra do Colégio Estadual de Andorinha, junto ao hasteamento da bandeira.  


Nossa tarde de domingo também foi bem movimentada, no Povoado de Caldeirão da Vaca tivemos a disputa final da Copa Rural andorinhense 2022, e desfile para escolha da Musa da Copa Rural, foi um evento que atraiu muitos torcedores para prestigiar o jogo e grande plateia para o desfile. A nossa Copa Rural andorinhense 2022 teve como time campeão Sítio do Açude e vice-campeão a equipe de Coxo, tivemos ainda a disputa do terceiro e quarto lugar um duelo que classificou Caldeirão da Vaca como terceiro lugar. Logo após os embates dos jogos ocorreu o desfile, que após uma pré-classificatória online, através do júri definiu Lilian Maria dos Santos representante da equipe de Izaura como musa da Copa Rural andorinhese 2022.


A noite foi de muita festa dançante na Praça Pública, passando pelo palco de eventos grandes atrações. Dom Avelar iniciou a noite com as serestas mais conhecidas pelo público, seguido pela apresentação de forró de Drikka Martins, logo após tivemos aquele sambinha da banda Destak Samba, Paulo Henrique foi o próximo que se apresentou apaixonou e encantou o público e fechando a noite com eles que fizeram a festa até as 06H da segunda-feira, Mirella e Lenno  foi um show para Andorinha jamais esquecer.


Tivemos a honra de receber o deputado estadual Euclides Fernandes que esteve presente em todo evento, nosso muito obrigado pela sua participação deputado e pelo seu empenho para que Andorinha se desenvolva cada vez mais, agradecemos também a presença do ex-prefeito da cidade vizinha Senhor do Bonfim e ex-deputado estadual, Sr. Miguel Abraão , esteve com a gente também o ex-prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira  contamos ainda com presença do prefeito João Fernando Alves (Cascalho) da cidade de Jiquiriçá que nos acompanhou durante toda festividade, nosso sinceros agradecimentos a todos que estiveram nos prestigiando tornando nosso evento ainda mais especial.


33 ANOS DE ANDORINHA, 33 ANOS DE DESENVOLVIMENTO!


Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Andorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics