27 de junho de 2022

EM SUA 4ª NOITE, SÃO JOÃO DE SENHOR DO BONFIM REÚNE MILHARES DE PESSOAS NA PRAÇA NOVA DO CONGRESSO E ESPAÇO GONZAGÃO



Como vem acontecendo desde o início do São João, milhares de pessoas tem comparecido aos Espaço Assis do Acordeon e Espaço Gonzagão para prestigiar a programação multicultural do São João de Todos os Tempos, organizada pela Prefeitura de Senhor do Bonfim. Neste sábado (25), quarta noite de festa, não foi diferente. O Espaço Assis do Acordeon, na Praça Nova do Congresso reuniu milhares de pessoas que puderam adquirir produtos na feira do artesanato, fazer fotos e guardar recordações com a decoração junina e prestigiar a programação do dia com as apresentações da Filarmônica União dos Ferroviários, Oxente Cia de Dança, Cynthia Ramos Tony Silva, Pífanos, Zé do Eliziário, Os Cabras de Lampião e Assisão. 




Por falar em Assisão, o artista de 81 anos, não escondeu a felicidade por voltar a se apresentar em Senhor do Bonfim depois de mais de 20 anos e encontrar a Praça Nova do Congresso Completamente lotada, como há 20 anos atrás. “Eu estou muito feliz. Esta cidade marcou a minha carreira musical e a minha vida. Todo ano ficava aguardando a oportunidade de retornar e rever vocês, mas este ano aconteceu e queria agradecer ao prefeito Laércio Junior e o Vice-prefeito Elizeu Rios por mais essa oportunidade de participar do maior São João do Brasil”, falou Assisão.






Já a noite, foi a vez do Espaço Gonzagão receber milhares de pessoas que acompanharam as apresentações de: Adelmário Coelho, Eduardo Costa, Henrique Lima e Nino Coutinho. Abrindo a 4ª noite de festa, o forrozeiro Adelmário Coelho mostrou o carisma, energia e talento já conhecido pelos bonfinenses. Em seguida foi a vez de Eduardo Costa, a grande atração da noite. O artista deu um verdadeiro show, cantou seus maiores sucessos, interagiu com o público e no final da apresentação e levou o jovem Henrique Lima, de 13 anos, destaque do 2º Festival de Música para cantar com ele. 



A quarta noite de festa foi encerrada com as apresentações de Henrique Lima e a Banda Nino Coutinho.


A programação do Espaço Gonzagão segue neste domingo (26), com:


20h – Forró em Casa

22h – Tarcísio do Acordeon

00h – Simone e Simaria

02h – Marcynho Sensação

04h – Alvorada



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics