7 de junho de 2022

GRANDE GAMBOA RECEBE COM GRANDE PÚBLICO A PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO FORRÓ E CULTURA NOS BAIRROS



O clima junino se faz presente a cada dia em Senhor do Bonfim e no final da tarde deste sábado (04), foi iniciado pela prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Cultura e participação da Secretaria de Assistência Social, o Projeto Forró e Cultura nos Bairros que promete levar cultura, dança e muito forró durante o São João 2022 “São João de Todos os Tempos”. 


A Secretária de Assistência Social Taciane Granja e sua equipe levaram muita diversão para as crianças do bairro, que desfrutaram de brincadeiras juninas como: corrida de saco, pescaria, boliche, corrida do ovo na colher, entre outras. Ao final de cada rodada os vencedores eram presenteados com guloseimas. 




O Projeto Forró e Cultura nos Bairros foi aberto oficialmente com a apresentação do dançarino e coreografo Pingo Jhow. Em seguida foi a vez do público conhecer as candidatas a Rainha do Milho desta primeira seletiva, que foi vencida por Mikaelly Pereira, representante do bairro São Jorge. Em seguida a multidão que lotou o espaço dançou muito ao som de grandes sucessos interpretados pelos músicos bonfinenses Henrique Sanfoneiro, Piseiro do Mi e Renata Gata Morena.




Segundo o Secretário de Cultura Weslen Aquino, o Projeto Forró e Cultura nos Bairros realizado pela gestão municipal este ano irá resgatar as tradições culturais e artísticas presentes no período junino, com brincadeiras e muito entretenimento aos amantes do autentico forró, presente nas raízes da Capital Baiana do Forró.




Quem marcou presença na abertura dos festejos juninos no bairro da Gamboa foi o prefeito Laércio Junior, que acompanhado dos vereadores Idailto Galeguinho (Presidente da Câmara), Elizeu dos Temperos, Babão e da representante do bairro Socorro do Pelé, fez questão de assistir as apresentações no meio da galera.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics