Por volta das 19h do sábado (4), a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo registrada no bairro S. Francisco, na rua bela vista, sede de Campo Formoso, que ceifou a vida de Wesley Souza, 20 anos, natural de Santo André-SP.
Uma guarnição do PETO isolou o local do crime e acionou o DPT.
Segundo o relato de populares que pediram para não serem identificados, a vítima era conhecido pelo "vulgo" "Kiki" e era acusado de ter praticado vários crimes na cidade tais como: homicídios, roubos, furtos, estupros, tráfico de entorpecentes e consumo de drogas ilícitas e era apontado como um dos envolvidos em um tiroteio registrado no distrito de Tiquara, zona rural de Campo Formoso, no início do ano.
Ainda segundo informações de pessoas daquele bairro há alguns meses a vítima gravou e compartilhou através do WhatsApp um vídeo portando uma arma de fogo e proferindo ameaças contra seus rivais.
Segundo a Assessoria de Comunicação Social da 54 CIPM a vitima foi 1 dos alvos da última grande operação realizada pela Polícia Civil naquele município, por ter tido sua prisão decretado pela justiça pelo crimes de: organização criminosa, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio; entretanto, o mesmo não foi localizado nos endereços que foram objeto dos mandados de busca e apreensão expedidos pelo poder judiciário local, se encontrando dessa forma, até a data do seu óbito, na condição de foragido da justiça.
Fonte: ASCOM 54ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.