29 de junho de 2022

JUAZEIRO ENFRENTA NESTA QUARTA-FEIRA (29) O BOTAFOGO EM SENHOR DO BONFIM COM ALTERAÇÃO DO HORÁRIO PELA FBF



O confronto entre Botafogo e Juazeiro, válido pela nona rodada da Série B do Baianão 2022, acontecerá nesta quarta-feira (29), na cidade de Senhor do Bonfim, com horário alterado pela Federação Baiana de Futebol para as 20 horas. Com 16 pontos conquistados e único invicto da competição até o momento (4 vitórias e 4 empates), o Tricolor das Carrancas vai em busca dos três pontos para se aproximar ainda mais da classificação às semifinais.


Nesta terça-feira (28) o elenco do Juazeiro treinou pela manhã no Estádio Adauto Moraes, descansou a tarde e no início da noite viajou para Senhor do Bonfim onde encara, no Estádio Pedro Amorim, o time do Botafogo, quinto colocado com 12 pontos. Portanto, esse será o chamado “jogo de seis pontos”, no qual uma vitória dará ainda mais tranquilidade aos comandados de Nasareno Silva para poderem sacramentar a vaga entre os quatro semifinalistas já na rodada seguinte jogando em casa com o apoio da massa tricolor.


De acordo o técnico Nasareno Silva, o time chega mais fortalecido para esse confronto com as voltas de jogadores importantes que estavam ausentes por lesões e também por suspensões. A única baixa será a do zagueiro Jadson, que levou o terceiro amarelo no último jogo. “Teremos os retornos à equipe do nosso capitão Marcondi e do volante Clayton, atletas experientes que fortalecem ainda mais o nosso modelo de jogo. O time está motivado e muito focado, sabendo da importância de trazermos os três pontos e assim termos uma maior tranquilidade para garantirmos em casa a vaga entre os quatro classificados”, avaliou.


A delegação do Juazeiro retorna de Senhor do Bonfim logo após a partida. Na quinta-feira (30) haverá folga pela manhã e treino na Ilha do Sol às 15 horas. Confira o restante da programação da semana.


Sexta-feira – 01/07: Treino no Estádio Adauto Moraes – 09h

Sábado – 02/07: Treino e Crioterapia no Estádio Adauto Moraes – 09h

Domingo – 03/07: Jogo Juazeiro x Grapiúna – Estádio Adauto Moraes – 15h30


Pretonobranco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics