21 de junho de 2022

POLICIAL: ACUSADO DE TER MATADO A ESPOSA A GOLPES DE FACÃO NO BARRO SE ENTREGOU E ESTÁ PRESO EM BONFIM



Depois de 29 dias se escondendo da polícia, finalmente está preso em Senhor do Bonfim, CRISTOVAM ALVES DE CARVALHO, 38 anos, vulgo “Buiu”, ele assassinou sua esposa LAINE SILVA OLIVEIRA, 28 anos, a golpes de facão, fato ocorrido no dia 24 de maio, passado na localidade de Barro.


Um crime que chocou toda a cidade, pelos requintes aplicados no feminicídio, segundo populares, Buiú e Laine, viviam uma relação conturbada, inclusive moradores da localidade contam que dias antes do crime, ele teria expulsado ela de casa, após mais uma discussão motivada por ciúmes. No dia do crime ele iniciou com espancamento até que a golpeou fatalmente a golpes de facão.




Cristovam estava foragido, mas mantinha aproximação no povoado, onde tudo aconteceu, nossa reportagem recebeu informação que a família teria feito um empréstimo, para pagar um advogado e assim apresentá-lo as autoridades, imaginando que Buiú pudesse responder em liberdade, porém já havia um pedido de prisão temporária expedido contra o mesmo. Nessa tarde de segunda-feira, um advogado manteve contato com a Delegacia informando que Cristovam pretendia se entregar, e foi marcado um local próximo ao povoado de Missão do Sahy, local de difícil acesso, onde Buiú estava escondido, seu advogado informou que ele estava escondido e não se entregou antes temendo ser morto por familiares de Laine. Já a noite foi feita a apresentação do criminoso que encontra-se a disposição da Polícia Civil que terá um prazo de 30 dias para apresentar elementos que comprove a autoria, ou uma confissão do acusado.


Na Delegacia Cristovam usou seu direito do silêncio e disse que só repsonderia em juízo.


Blog do Netto Maravilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics