3 de junho de 2022

PREFEITO LAÉRCIO JUNIOR COBRA DA POLICLÍNICA A REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS PACTUADOS EM SUA TOTALIDADE




Preocupado em fazer com que a população tenha acesso aos serviços de saúde, o prefeito Laércio Junior, acompanhado da Secretária de Saúde Renata Mercês, da Coordenadora da Central de Marcação de Exames e Consultas Andrea Andrade e sua equipe técnica, esteve no início da manhã desta quinta-feira (02), na sede da Policlínica de Senhor do Bonfim onde se reuniu com diretores da instituição.


A reunião que contou com a presença do Diretor Executivo do Consórcio - Bruno Vieira, da Diretora Administrativa do Consórcio - Saane Peralva Gonçalves, da Assessora Técnica Assistencial - Amanda Lauris e da Assessora Técnica Administrativa - Cassia Roriz, teve como pauta, o não cumprimento por parte da policlínica na oferta de exames e consultas de acordo com a pactuação com o município.




O gestor questionou os diretores sobre as razoes da não disponibilização dos serviços na sua totalidade. “Gostaria de saber se algo está sendo feito para que os serviços pactuados sejam realizados. Se o problema está no processo seletivo dos profissionais deve-se buscar outros mecanismos para atingir a suas finalidades. Eu não sei se outros prefeitos vêm aqui, mas eu vou estar aqui, brigando pelo meu município e pelo meu povo. Espero que essa situação seja resolvida e os serviços voltem a ser ofertados em sua totalidade a população bonfinense”, falou o prefeito Laércio Junior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics