7 de junho de 2022

PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM INICIA A PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE TODOS OS TEMPOS COM A REALIZAÇÃO DO FORRÓ DO SEU TOMAZ



O município de Senhor do Bonfim, já respira os ares do São João, a prova disso a grande festa realizada na abertura da programação junina com a realização do Forró do Seu Tomaz, Forró na Feira. Após segurar a saudade de dançar um autêntico forró por quase dois anos, turistas, comerciantes e feirantes puderam sentir, novamente, o calor da tradição junina na Capital Baiana do Forró. A folia teve início ao som da Bandinha e Cia que percorreu toda extensão da feira livre acompanhado da Quadrilha Junina Força Jovem de Igara e das Senhoras da 3ª idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos. 




No palco montado na Praça Dr José Gonçalves, o Trio Aquários e o Forrozão Akauã deram um verdadeiro show, transformando a feira livre do município em um verdadeiro arrasta-pé, onde pessoas de todas as idades puderam matar a saudade dançando ao som de grandes sucessos do autentico forró. O São João de Todos os Tempos irá resgatar a cultura e a tradição do São João, adormecida nos últimos anos, e para isso irá trazer muitas novidades para os festejos juninos deste ano. 




Quem marcou presença na abertura da programação junina foi o prefeito Laércio Junior, acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social Taciane Granja, do Secretário de Cultura Weslen Aquino, o superintendente de Esportes Silvio Nunes e o folclórico Tião da Sanfona. 




O Forró do Seu Tomaz acontecerá todos os sábados na feira livre do município, sempre a partir das 08h.


No final da tarde terá início a mais uma novidade deste São João que será o Forró e Cultura nos Bairros, que neste sábado (04), acontecerá no bairro da Gamboa. 


Programação:


17h – Forró Busão de seu Cliver pelo bairro;

18h – Brincadeiras juninas infantis;

19h – Abertura oficial com Pingo Jhow;

19h30 – Concurso Rainha do Milho;

20h – Henrique Sanfoneiro;

21h30 – Piseiro do Mi;

23h – Renata Gata Morena.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics