11 de junho de 2022

RELIGIÃO: CLEBER VIEIRA SE DESLIGA DO MINISTÉRIO DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SENHOR DO BONFIM



O Radialista Cleber Vieira, oficializou nesta sexta-feira, dia 10, seu desligamento da Igreja Assembleia de Deu em Senhor do Bonfim.

Foram 25 anos como membro e 21 anos servindo como presbítero. Desde 10 de setembro de 2010, Cleber, acumulava um ministério paralelo presbítero na Assembleia de Deus em Senhor do Bonfim e formado e consagrado a pastor pela faculdade gospel internacional da Igreja Assembleia de Deus do Belenzinho em Ituiutaba MG.

Durante os 21 anos, servindo no presbitério, foi superintendente das congregações: BONFIM III, SUB-SEDE, POPULARES, PÊRA, SANTOS DUMONT e ALTO DA MARAVILHA. Também exerceu o cargo de vice-presidente da Igreja em Senhor do Bonfim.

Mesmo não tendo seu Ministério Pastoral Recebido pela convenção geral da Assembleia de Deus na Bahia, Cleber Vieira, tinha sua consagração reconhecido em mais de 180 países sendo membro da CGIADB (Convenção Geral das Igrejas Assembleia de Deus do Brasil) e do Conselho Federal de Pastor, agora também é Juiz de Paz eclesiástico.

Cleber é graduado em bacharel em Teologia, pela FATIN (Faculdade Tecnologia Integrada) com sede em Igarassu/PÉ, reconhecido pelo MEC em um convenio com Assembleia de Deus de Senhor do Bonfim em 2009.

Formado em Pastor e consagrado em 10 de setembro de 2010, pela Faculdade Gospel Internacional (Escola de Pastores), Ituiutaba MG.

Ao anunciar seu desligamento da Assembleia de Deus, vai seguir um novo projeto pastoral, evangelismo em mídias digitais como: WEB TV, PODCAST, celebrações de matrimônios, cruzadas evangelísticas e acolhimento aos desigrejados,más garante que sua saída foi debaixo da paz e da obediência a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics