21 de junho de 2022

UMA MULTIDÃO ACOMPANHOU O ENCERRAMENTO DO PROJETO FORRÓ E CULTURA NOS BAIRROS E A ESCOLHA DA RAINHA DO MILHO E 2022



O São João de Todos os Tempos tem gerado grande expectativa e a Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da secretaria de Cultura, realizou no último domingo (19), a última etapa do Projeto Forró e Cultura nos Bairros. O evento que antecede a nossa maior festa, levou uma multidão a Rua da Lagoa, que dançou, cantou e acompanhou a escolha da Rainha do Milho 2022. Neste a jovem Laura Moreira, representante do Alto da Maravilha, foi a grande campeã e recebeu a faixa das mãos da ex-Rainha do Milho, Wara ketlen, vencedora no ano de 2019. 


Ficou assim a classificação do concurso Rainha do Milho deste ano:


1° lugar - Laura Moreira

2° lugar - Jeniffer Oliveira

3° lugar - Micaelly Araújo




A programação do último Forró e Cultura nos Bairros deste ano iniciou as 17h com o Forró Busão de Seu Cliver, em seguida foi a vez das crianças do bairro participarem das brincadeiras juninas infantis. As apresentações de dança ficaram por conta da Quadrilha Junina Atrevida e das Garotas da 3ª Idade. Os amantes do autentico forró e do arrasta pé, dançaram e cantaram ao som de Gabriel Moreira, Samara Souza e encerrando com chave de ouro com Francismar Monteiro.


O evento contou com a presença do prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social Taciane Granja e do Secretário de Cultura Weslen Aquino. Quem também participou da festa foi o artista Cicinho de Assis e os vereadores Idailton Galeguinho (Presidente da Câmara) e o vereador Babão.


Seguindo com a programação do São João de Todos os Tempos, a abertura oficial do São João acontece nesta quarta-feira (22), no Espaço Gonzagão, localizado no Parque da Cidade e segue até domingo dia 26. Já no Espaço Assis do Acordeom, na Praça Nova do Congresso, as festividades terão início na quinta-feira (23) e terminarão no domingo (26).



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics