20 de julho de 2022

COMEMORAÇÃO DA SEMANA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE SENHOR DO BONFIM




Comemoração da Semana da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim Através de Projeto de Lei do Legislativo de Nº 008/2020 de 25 de Maio de 2020, de nossa autoria, constitui a Semana Municipal da Agricultura Familiar no Município de Senhor do Bonfim do Estado da Bahia, que vai de 24 a 28 de julho, conforme a Lei 1.536/2020. 


Um dos objetivos da Semana da Agricultura Familiar é: Apoiar e promover o desenvolvimento da Agricultura Familiar no município de Senhor do Bonfim, por meio do fortalecimento organizacional do associativismo, cooperativismo, almejando o desenvolvimento socioeconômico, ambiental por meio da produção, gestão, beneficiamento e comercialização. E assim promover a melhoria da qualidade de vida do nosso povo bonfinense. 


Diante da importância desta Semana da Agricultura Familiar bonfinense, temos a honra de convidar a família bonfinense e os parceiros do Território do Piemonte Norte do Itapicuru para junto conosco celebrar no dia 27 de julho na casa de um dos fundadores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senhor do Bonfim, seu Zé Meron. 


Uma realização do nosso Mandato junto com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Na Agricultura Familiar do Município de Senhor do Bonfim-Bahia, contamos com a parceria da Central das Associações da Agricultura Familiar do Território do Piemonte Norte do Itapicuru (CAAFTIPNI), da Associação Municipal da Agricultura Familiar e dos (as) Artesões (as) de Senhor do Bonfim (AMAFASB), da Cooperativa Mista da Agricultura Familiar e Economia Solidaria do Semiárido Baiano (COOFESB), do FIDA e do IF BAIANO. 


Programação: 


09h00: Celebração da Santa Missa, com Pe. Luigi Tonetto 

10h00: Ato Solene de Entrega de Equipamentos Manejo e Prática de Sistema de Irrigação Manejo e Prática na Produção de Forragem com Forrageira Móvel 

 Almoço Comunitário 

16h00: Encerramento. 


Contamos com sua valorosa presença! 


Vereador Rê do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics