18 de julho de 2022

"OPERAÇÃO FEIRA LIVRE" PM PRENDE AUTOR DE LESÕES CORPORAIS PROVOCADAS POR FACA REGISTRADA NA FEIRA DA SEDE DE CAMPO FORMOSO



Por volta das 07:30 min., do sábado (16) a Central de Operações da 54ª CIPM recebeu a informação de que na feira da sede de Campo Formoso havia um indivíduo que estaria portando uma arma Branca (faca), muito agitado e ameaçando pessoas. 


Imediatamente a Guarnição PETO URBANO empregada na "OPERAÇAO FEIRA LIVRE" atendeu aquela ocorrência constatando a veracidade das denúncias. 


Ao chegar no local do fato, a Guarnição da PM visualizou o indivíduo suspeito que estava na prática de agressões contra a vítima ao solo. 


O criminoso, ao perceber a aproximação dos PMs, empreendeu fuga, descartando uma arma branca (faca) que quebrou durante a prática delituosa. Em poucos minutos a Guarnição efetuou a captura e prisão do criminoso. 




A vítima, de iniciais JS, 47 anos, morador do bairro Esplanada em Campo Formoso foi encaminhada para o Hospital São Francisco com lesões provocadas por faca e passa bem.


O autor do delito, de iniciais EJS de 28 anos, morador do município de Simões Filho foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim para adoção das medidas legais cabíveis.


O Major PM ANGELO, Comandante da 54 CIPM destaca a importância da "OPERAÇÃO FEIRA LIVRE", que é desenvolvida semanalmente na sede e no interior de Campo Formoso, com o objetivo de reforçar o policiamento nas localidades onde são realizadas as feiras do município.


FONTE: ASCOM 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics