18 de julho de 2022

PREFEITO LAÉRCIO JUNIOR AUTORIZA INÍCIO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E ENTREGA UMA AMBULÂNCIA ZERO KM NO DISTRITO DE TIJUAÇU



Na noite nesta sexta-feira (15), o Prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado dos secretários de governo, vereadores: Idailton Galeguinho (Presidente da Câmara), Gilsinho do Ernesto, Reinaldo José, Babão e Netinho do Taxi, autorizou a execução de mais uma importante obra de infraestrutura no município. Desta vez o chefe do executivo autorizou o início da obra de pavimentação asfáltica na Rua da Olaria, no distrito de Tijuaçu.




A obra de calçamento que será iniciada nesta segunda-feira (18), comtemplará ainda a colocação de meio-fio, sarjeta, calçada e sinalização vertical. Vale destacar que o Governo “O Novo Futuro” tem colocado como prioridade a pavimentação de ruas que não possuem qualquer tipo de calçamento distribuídas na sede, distritos e povoados.



Durante o ato, moradores da rua como Zezinho da Dodó e Gervania externaram a sua felicidade pela chegada da pavimentação, já que segundo eles existia a esperança, mas sempre ficavam frustrados pelo não cumprimento de tantas promessas. Mas que agora sabiam que a tão aguardada obra chegou.




Antes do início do ato simbólico o prefeito Laércio Junior aproveitou para conversar com os moradores da localidade e ouvir as suas demandas. Em sua fala o gestor enumerou algumas obras e ações realizadas no distrito e anunciou a chega de mais obras. “Desde o início do nosso governo, o distrito tem recebido um olhar especial, por exemplo, as Escolas de 1º Grau, José de Souza e Quebra Facão foram totalmente reformadas, já pavimentamos as Ruas do Cemitério e do Litro, o Quebra Facão recebeu calçamento em paralelo, disponibilizamos uma nova sede do CRAS e para o espaço de convivência, reformamos o prédio da Subprefeitura, reformamos o Centro Digital, recuperamos as estradas vicinais nesta região. Aproveito para anunciar a todos vocês que logo estaremos retornando a Tijuaçu para dar ordem de serviço no Alto Bonito para dar mais dignidade aos moradores com mais uma obra de pavimentação. Retornaremos também para dar ordem de serviço da Praça de Convivência. Daqui a uns 30 dias começa a obra de implantação de rede de esgoto das Ruas: José de Souza, do Fundek, José Genário e da Travessa José Genário, que ainda esse ano serão calçadas. Logo iniciaremos a reforma do Posto de Saúde de Tijuaçu”, anuniou. 




Estiveram presentes os ex-vereadores Laercio Muniz de Azevedo e Gerivaldo Sampaio, além da imprensa e moradores em geral.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics