12 de julho de 2022

PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM REALIZA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NOS DISTRITOS DE TIJUAÇU E IGARA



A prefeitura de Senhor do Bonfim através da secretaria de Infraestrutura segue realizando serviços de manutenção e recuperação das estradas vicinais por todo município. Ao longo desta semana os serviços de recuperação estão sendo realizados em diversas estradas na região dos distritos de Tijuaçu e Igara. Vale destacar que anteriormente a gestão municipal já havia realizado serviços de recuperação das estradas de Lagoa da Pedra, Quebra Facão, Boa Vista e nas entradas que fazem divisa com o município de Filadélfia. 


Seguindo o cronograma montado pela gestão, os trabalhos foram iniciados no distrito de Tijuaçu, iniciando pela estrada velha e passando pelas localidades de: Várzea do Mulato, Cazumba I e II, Lage, Pé do Morro, Cruzeiro até chegar em Passagem Velha. Na próxima semana os serviços de recuperação serão direcionados a estrada que liga o distrito a Fazenda Urubu e nas proximidades desta rota.


Os serviços de manutenção e recuperação de estradas vicinais já haviam contemplado a localidade de Várzea do Mulato e todas as entradas que fazem divisa com o município de Antônio Gonçalves. Os serviços se estenderam também a rota escolar, seguindo por Várzea do Mulato, Pé do Morro, Anacleto até chegar a Tanquinho.


Já no distrito de Igara os serviços foram realizados na estrada que liga as localidades de Caçador, Pereiros e Tapuia. Além disso, mais de 10 ruas sem pavimentação receberam serviços de nivelamento de solo e compactação, a exemplo das Ruas: José Sarnei, José Nunes, Paulo Nunes, Almiro Nunes, Rua do Campo, etc.


“Mesmo estando no período de chuvas, estamos trabalhando para manter a manutenção e a qualidade das nossas estradas vicinais. Precisamos garantir aos estudantes e principalmente ao homem do campo uma estrada de que possibilite o transporte e o escoamento da produção para a comercialização na sede do município”, pontuou o Secretário de Infraestrutura Francisco Marinho.


Seguindo o cronograma de recuperação de estradas vicinais, iniciaremos neste domingo (10), serviços de recuperação nas estradas que ligam as localidades de: Cariacá, Limões, Terreirinho, Cachoeirinha e Teiú.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics