20 de julho de 2022

VEREADOR E PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EMERSON PENALVA DIZ QUE PESQUISA SÉCULUS "TROUXE A TURMA DO PT DE VOLTA À REALIDADE"




Líder do PDT na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Emerson Penalva afirmou nesta terça-feira (19) que a pesquisa Séculus para o governo da Bahia "trouxe a turma do PT de volta à realidade". "A fantasia alimentada por uma enquete manipulada durou pouco tempo e não resistiu à primeira pesquisa séria após o vexame condenado até pela Justiça Eleitoral", emendou. 


Segundo o levantamento, o pré-candidato do União Brasil, ACM Neto, venceria o pleito no primeiro turno, mesmo quando os adversários são associados a apoiadores petistas. Sempre de forma independente, sem ter o nome associado a qualquer outro político, o ex-prefeito lidera com 61,60% e 54,06%, a depender do cenário estimulado.


"O sentimento nas ruas é de mudança, pois a Bahia não aguenta mais ter os piores indicadores na segurança, na geração de emprego e na educação. Esse é o legado do PT que a população quer dar um basta. E ACM Neto, como fez com Salvador, vai transformar a Bahia", declarou Penalva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics