2 de agosto de 2023

CANDIDATO AO CARGO DE POLICIAL CIVIL NA BAHIA FOI PRESO AO PAGAR OUTRO HOMEM PARA REALIZAR EXAMES FÍSICOS EM SEU LUGAR


Policiais Civis da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, CATI/NORDESTE e Núcleo de Inteligência, em comunhão de desígnios, deram início a apuração de um informe que noticiava a possível ocorrência de fraude no concurso da Polícia Civil do Estado da Bahia, realizado no ano de 2022. 


Referido informe, anunciava que o candidato JONATAS PEREIRA DA SILVA, natural de Pernambuco, e aprovado nas provas objetivas e discursivas do concurso PCBA/2022, para o cargo de Investigador, teria contratado outra pessoa para realizar o teste de aptidão física (TAF) em seu lugar, no dia 31/07/2023. 


Nesse sentido, os policiais civis da 18ª COORPIN (Paulo Afonso), desenvolveram um trabalho no sentido monitorar referida situação. Com efeito, verificado a procedência as informações, a equipe acionou o DIP em salvador, que em continuidade ao trabalho realizado pelos investigadores da 18ª COORPIN, identificaram na data de hoje REGINALDO ALEXANDRE SANTOS FILHO realizando a etapa do certame público no lugar de JONATAS. 


Destarte, REGINALDO ALEXANDRE SANTOS FILHO foi preso em flagrante por policiais da ACADEPOL.


FONTE: 18ª COORPIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics