24 de agosto de 2023

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA/6° BPM PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA EM SENHOR DO BONFIM-BA



A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar/ Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente  ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, conduziu um homem à Delegacia por haver descumprido Medida Protetiva de Urgência.


A Guarnição da 1ª Cia/6° BPM por volta das 21h20 desta quarta-feira (23), foi solicitada para atender uma ocorrência de Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência na Travessa Leste Brasileira, Bairro Depósito, área urbana de Senhor do Bonfim.


No local, a solicitante informou que seu ex-companheiro estava descumprindo Medida Protetiva de Urgência, que invadiu sua residência, com agressões verbais e ameaça de morte.


A solicitante e o acusado foram encaminhados à Delegacia de Senhor do Bonfim, e após serem ouvidos pela autoridade competente, o acusado foi autuado em Flagrante.



PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM /6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics