A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar (6°BPM)/ Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, prendeu um homem em flagrante pelo crime de Violência Doméstica em Senhor do Bonfim.
A Guarnição da ROCAM/6° BPM, por volta das 11h39 desta sexta-feira (8), na Quadra 14, Cidade Nova I, em Senhor do Bonfim, foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica contra a mulher.
No local, a solicitante relatou que havia sido agredida fisicamente e verbalmente por seu companheiro, que inclusive foi golpeada com um soco na boca e com um garfo, deixando-a lesionada.
Embora o autor tenha negado as acusações, foi conduzido ao Núcleo Especial de Atendimento à Mulher, onde foi Autuado em Flagrante pela autoridade competente.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM /6º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.