4 de setembro de 2023

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA DURANTE A ATUAÇÃO DO 6º BPM EM SENHOR DO BONFIM PRENDE HOMEM FLAGRANTE POR FURTO DE CELULAR



A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar/ Senhor do Bonfim, Comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente  ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, prendeu um homem em flagrante pelo furto de dois iPhones em Senhor do Bonfim.


A Guarnição da CETO/ 6° BPM, por volta das 18h45 deste domingo (3), foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma localidade próxima ao Clube das Águas, no local, os policiais foram informados que o homem suspeito de furtar os celulares estava contido por populares. O suspeito foi abordado e com ele foi encontrado os dois iPhones furtados.


Diante dos fatos, autor e vítima foram conduzidos a Delegacia em Senhor do Bonfim, onde a autoridade competente lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito.



PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM /6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics