18 de setembro de 2023

POLICIAL: MULHER É PERSEGUIDA E MORTA A FACADAS NO MEIO DA RUA NO DISTRITO DE SANTA ROSA DE LIMA EM JAGUARARI, SUSPEITO DO CRIME É O EX-COMPANHEIRO



Uma mulher foi morta a facadas em via pública no final da noite deste domingo (17/09), na rua Carrapichel, no distrito de Santa Rosa de Lima, zona rural de Jaguarari. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do cometimento do crime.


De acordo com as primeiras informações, a vítima Edvania Rodrigues dos Santos, 46 anos foi surpreendida em sua residência pelo seu ex-companheiro identificado por Osvaldo da Silva, vulgo "Ló" que portava uma faca. O filho do casal de 17 anos tentou interver na situação, os dois entraram em luta corporal e o jovem acabou sendo ferido levemente pelo pai, enquanto isso a mulher tentou fugir, mas foi perseguida e alcançada a cerca de 80 metros da residência e caída foi atingida com golpes de faca na frente de dois filhos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu tomando destino ignorado.


Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local, onde realizaram os procedimentos necessários e os peritos apreenderam uma faca tipo peixeira e colheram outros indícios para auxiliar as investigações, que serão conduzidas pela Delegacia Territorial de Jaguarari.


Denúncias


A população pode contribuir com as investigações repassando informações do possível paradeiro do suspeito, através dos contatos da polícia militar (74) 99917-5998 ou Polícia Civil pelo 181.


Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics