16 de novembro de 2023

ENGENHEIRO BONFINENSE, YURI DIAS, ANUNCIA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DO CREA-BA

 


O engenheiro de exploração e produção de petróleo, Yuri Dias, anunciou sua candidatura para a Presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA).


Filho da terra, nascido e criado em Senhor do Bonfim-BA, Yuri acumula uma trajetória sólida e de vasta experiência no setor de inovação e tecnologia, já tendo organizado inclusive uma maratona de inovação para a NASA, o NASA Space Apps Challenge, na edição de Salvador, em 2021.


Gerente de Projetos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Salvador, o jovem de 27 anos visa transformar a realidade do Conselho por meio da transformação digital.


Visto por muitos como ineficaz e ineficiente, o Crea-BA tem recebido duras críticas em sua atuação por boa parcela dos profissionais registrados, que não se sentem valorizados e representados pelo órgão. “Pra ficar ruim, tem que melhorar muito ainda” destaca um profissional em comentários nas redes.


Ao anunciar sua candidatura, Yuri destacou a importância de fortalecer a comunidade de profissionais, promovendo inovação, capacitação e valorização profissional, de modo que a atuação do Crea-BA possa gerar valor direto para todos, deixando de ser um Conselho apenas arrecadador. “Acredito em um Conselho que enxerga o seu profissional como cliente, gerando valor em todas as atividades e serviços prestados, não como um órgão que somente nos enxerga como pagadores de boletos e taxas” destacou Yuri.


Questionado sobre sua origem, Yuri cita a felicidade em levar o nome de Senhor do Bonfim para uma disputa tão importante: “Bonfim é e sempre será minha casa. Faço questão de dizer de onde sou, de reforçar minhas raízes, da felicidade em ser filho da Capital Baiana do Forró, do orgulho de levar o nome do meu pedaço de terra em qualquer lugar que vou”.


As eleições para a Presidência do Crea-BA serão realizadas no dia 17 de novembro, das 8 às 19h, de forma online no site www.votaconfea.com.br 


Desejamos sucesso e boa sorte ao Bonfinense Yuri Dias, candidato mais jovem à Presidência do Crea-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics