2 de novembro de 2023

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA ATUA NO DISTRITO DE TANQUINHO/SENHOR DO BONFIM E POLICIAIS MILITARES DO 6° BPM APREENDEM VEÍCULO COM CHASSI ADULTERADO



A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar/ Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, apreendeu veículo com chassi adulterado.


A Guarnição PM da CETO RURAL do 6° BPM, por volta das 13h10 desta quinta-feira (2), realizava Policiamento Ostensivo, no Povoado de Tanquinho, em Senhor do Bonfim, em uma estrada vicinal, quando encontrou um veículo abandonado, sem placa de identificação e com a numeração suprimida, o qual foi apreendido e conduzido ao Pátio Rodando Legal.



PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM /6º BPM


https://instagram.com/6bpmba?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics