terça-feira, 23 de outubro de 2018

MEGA CURSO NO CLIMA DO BLACK FRIDAY -  CURSO DE ELETRICISTA PREDIAL NÍVEL 2


Você sabe qual é a melhor maneira de garantir uma vaga dentro do mercado de trabalho? Especialistas apontam para a necessidade de ter um bom currículo. Por isso, o Curso de Eletricista Predial Mega Curso 2018 pode fazer parte de sua realização Profissional.

Reconhecido em todo o Brasil, a Mega Curso é responsável pela capacitação de milhares de trabalhadores todos os anos. Muitos desses profissionais se formam e conseguem estágios ou empregos.

No Black Friday Mega Curso os alunos concorrem:

●10 fones MP3
●1 Celular Moto G
●Bolsas de estudos de até 70%

Inscrição R$ 30,00
Rua Ruy Barbosa, 290, 1° andar - Centro.
Em cima da Farmácia Castro, próximo ao Bradesco.

Maiores Informações:
(74) 99191-2277

BONFIM: PREFEITURA DE BONFIM REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA MERENDEIRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS


Com a intenção de melhorar a qualidade da distribuição e preparo da merenda escolar do município, a Secretaria de Educação de Senhor do Bonfim realizou na última sexta-feira (19) a II Capacitação de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos para Merendeiras.

Ao todo, 75 merendeiras da rede municipal participaram da capacitação. O evento foi realizado na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, que fica anexo ao Parque de Exposição Aníbal Gonçalves.

A merendeira Maria Lucia Rosa Fagundes Evangelista, que trabalha na Escola Antônio José de Souza, em Tijuaçu, aprovou a capacitação. “Com certeza vai trazer uma melhor qualidade no trabalho do preparo da merenda oferecida aos alunos do município”, salientou Maria.

DISCENTE DE PEDAGOGIA NA UNEB ESTÃO ATUANDO COMO PROFESSORES EM DIVERSAS ESCOLA DO MUNICÍPIO E NÃO RECEBEM VENCIMENTOS HÁ DOIS MESES


Reportagem do Blog do Netto Maravilha recebeu nesta terça-feira (23), uma reclamação por parte de discentes do curso de pedagogia da UNEB Campus VII, em Senhor do Bonfim, relatando que estão participando de um convênio da instituição junto a secretaria de educação do município de Senhor do Bonfim. Na reclamação os estudantes relatam que foram contratados para atuar como estagiários auxiliares, mas na verdade estão executando a titularidade dentro de sala de aula em diversas escolas municipais, e além de não atuar como auxiliares eles estão sem receber o combinado que é menor que um salário mínimo.

Confira desabafo de discente do curso

PREFEITURA DE PONTO NOVO INICIOU ATIVIDADES DE PILATES PARA GESTANTES NA USF DE PEDREIRAS


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde, visando ampliar os serviços de saúde ofertados à população e a melhoria contínua da saúde municipal, iniciou na última quinta-feira, dia 18, junto à equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, a realização de atividades de Pilates com grupo de gestantes da Unidade de Saúde da Família de Pedreiras.

As atividades de pilates estão sendo coordenadas pelo fisioterapeuta do NASF Bruno Gama com colaboração da enfermeira da Unidade Raquel Terra Nova.

Para Marcela Silva, Secretária Municipal de Saúde, “Os benefícios do Pilates para as gestantes são inúmeros, uma vez que o método auxilia em todas as fases da gestação, garantindo mais saúde, equilíbrio e conforto para a gestante e para o bebê”.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo

A MEGA CURSO SENHOR DO BONFIM PROMOVE A ÚLTIMA TURMA DE FRENTISTA ABASTECEDOR 2018


INÍCIO DAS AULAS: 10 de Novembro 

O curso de FRENTISTA é uma excelente oportunidade para profissionais que buscam espaço no mercado de trabalho e com ótima remuneração e benefícios. Com destaque para as mulheres que estão cada vez mais requisitadas para o setor em fase de crescimento.
Por isso a Mega Curso se preocupou também em fechar parcerias com as redes de postos de combustíveis de Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Antônio Gonçalves e Juazeiro.

Através do Programa Quero Emprego todos os alunos formados ou em fase de treinamento são cadastrados no nosso banco de dados para tentarem sua colocação no mercado de trabalho.

Não fique de fora dessa! Dirija-se o mais breve à unidade Mega Curso Senhor do Bonfim e faça já a sua inscrição.

Rua Ruy Barbosa, 290 - Centro, em cima da Farmácia Castro, próximo ao Bradesco.

VAGAS LIMITADAS!

INÍCIO DAS AULAS: 10 de Novembro

Maiores Informações: (74) 99191-2277

POLICIAL: HOMEM TEVE MAL SÚBITO E MORREU DENTRO DE BAR EM CANSANÇÃO


A polícia técnica tomou conhecimento na noite dessa segunda-feira (22), que um homem identificado como COMO NILSON FERNANDES DA SILVA, 56 anos, residente na Fazenda Caldeirão de Cima, zona rural de Cansanção, foi encontrado morto no interior do bar do Ilarinho, na Avenida Getúlio Vargas – Centro da cidade.

Conforme informações da polícia, o corpo não apresenta sinais de violência, o homem se encontrava no estabelecimento comercial e de repente sofreu um mal e não retomou os sentidos, seu corpo será submetido a necropsia para possível identificação da causa mortis, mas a princípio acredita-se em morte natural.

Blog do Netto Maravilha

INDICAÇÃO: POLÍCIA MILITAR DE BONFIM E CAMPO FORMOSO TEM NOMES CITADOS PARA 1º PRÊMIO POLICIAL MILITAR DE GESTÃO E QUALIDADE


EMPREGO: VAGAS DE EMPREGO PARA ESTA TERÇA-FEIRA EM BONFIM E FILADÉLFIA


0 SINEBAHIA/SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:


VENDEDOR PRACISTA
Ensino médio Completo
Experiência na Função
02 VAGAS

LEITURISTA
Ensino médio Completo
Residir na Cidade de Filadélfia
01 VAGA

Senhor do Bonfim, 23 de outubro de 2018

Vagas disponíveis até o limite de encaminhamento expirar podendo ser prorrogadas.
Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC Senhor do Bonfim dás 07 h. às 13h00min.

SERVIÇO: DIA 04 DE NOVEMBRO TEM FEIJOADA EM PROL DA REFORMA DA CATEDRAL DE BONFIM


ESPORTE: O BOM FUTEBOL ESTÁ DE VOLTA EM TIJUAÇU


SEGUE O LÍDER... Com o apoio do Vereador Carlos de Tijuaçu, o Internacional de Tijuaçu se classificou em 1° lugar na Copa Rural com 18 Pontos na Tabela de classificação. O Time agora vai disputar as oitavas de finais, rumo ao Título.

Parabéns a todos os atletas do Amador e do Juvenil, pois os dois estão classificados, Parabéns a toda Diretoria pelo empenho e organização (Carlos de Tijuaçu-Presidente, Castanha-Treinador, Didi-Diretor Administrativo, Ailton-Diretor Técnico e Sainha-Massagista) "A nossa meta é ser Campeão da Copa Rural, em seguida disputar o Campeonato Bonfinense pois o Internacional de Tijuaçu é membro da Liga Bonfinense de Futebol. Quem não lembra que em 2010 fomos Campeão Bonfinense invicto? Pois é, agora em 2018 com esse elenco jovem de bons jogadores, quase todos daqui mesmo de Tijuaçu, queremos escrever o time na competição e se Deus quiser vários atletas da nossa comunidade terão a oportunidade de serem observados por "olheiros" e treinadores de clubes profissionais que sempre frequentam o Estádio Pedro Amorim e assim como aconteceu com o nosso craque SASSA, que foi revelado no Internacional de Tijuaçu e hoje está jogando no exterior, queremos dar essa oportunidade à esses jovens também", disse o Vereador Carlos de Tijuaçu que assumiu a presidência do Clube.
ASCOM - Mandato do Negão

POLÍTICA: STJ ACATA RECURSO E ABRE CAMINHO PARA TSE VALIDAR VITÓRIA DE ISAAC NAS URNAS


Os 100.549 eleitores de Isaac Carvalho, distribuídos por 290 municípios, comemoram a noticia do deferimento do pedido de efeito suspensivo no processo que causava sua inelegibilidade. 

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), conforme publicação do site da Corte do início da tarde desta segunda-feira (22), com decisão do Ministro e Relator, Joel Ilan Paciornik traz a seguinte conclusão: “Deferido o pedido de Isaac Cavalcante de Carvalho de tutela provisória com publicação prevista para 24/10/2018”.
A Assessoria Jurídica de Isaac Carvalho esclarece que, a partir da decisão proferida, o registro de candidatura no TSE não encontra mais obstáculo para o seu deferimento.

“Sempre acreditei que a verdade iria prevalecer através da Justiça, porque não cometi nenhum dano ao erário. Foi uma batalha árdua, mas vencemos. Eu sou muito grato a quem vê em mim um legítimo representante dos seus anseios e vou lutar todos os dias para honrar cada voto que recebi”, concluiu Isaac.

Ascom/Isaac Carvalho